Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O J. Cesar não teve nem metade dos títulos que o Cássio ajudou a conquistar. Ou seja, a moral do Júlio e seu grau de importância beiravam o 0 (zero). Além de que o Cássio tem muito respeito pelo elenco e um conflito com ele pode ter um racha no elenco, então dificilmente algum técnico vai ter peito pra fazer isso.

Em resposta ao tópico: "Quando o Cássio pedia passagem o Júlio César foi humilde e passou o bastão"

Quando o Corinthians saiu do campeonato Paulista para a ponte preta com o Júlio César falhando, o Cássio vinha sendo elogiado nos treinamentos e no jogo seguinte que foi o da Libertadores contra o Emelec o Júlio César foi barrado do time e ele em nenhum momento ameaçou em sair do Corinthians e ele acatou a decisão do Tite e aceitou que era a vez do Cássio escrever o nome dele na história do Corinthians.

E o Cássio que não vem bem precisa ter a mesma humildade que o Júlio César teve quando pedia passagem devido ao mau momento do Júlio César, o futebol é cíclico e tem que haver uma transição e esse momento chegou, chegou a hora do Carlos Miguel aproveitar a oportunidade, e Cássio que alega não estar bem psicologicamente precisa descansar a cabeça e tratar se porque jogar com a cabeça cheia, mal psicologicamente vai acabar afundando ainda mais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X