Venha fazer parte da KTO
x

Wesley fala sobre momento especial no Corinthians e dedica vitória à Raul Gustavo e Cássio

2.8 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Wesley bagunçou a zaga do Fluminense e marcou dois golaços na vitória do Timão

Wesley bagunçou a zaga do Fluminense e marcou dois golaços na vitória do Timão

Jhony Inacio / Meu Timão

O Corinthians finalmente voltou a vencer. Com um show de Wesley em campo, o Timão ganhou do Fluminense por 3 a 0 e somou três pontos no Campeonato Brasileiro. O jovem atacante falou sobre seu momento pessoal e dedicou a boa vitória aos companheiros que estiveram em má fase nos últimos jogos.

“Muito feliz pelo gol, mas principalmente pela vitória. O que mais importava era o crescimento da equipe. Feliz por concluir o trabalho, feliz por ajudar nesse trabalho. Agora é descansar hoje e focar, porque quarta-feira já tem outra partida. A gente vai brigar pra ficar entre os maiores este ano”, disse o atacante no pós-jogo.

Aos 19 anos, Wesley se tornou um dos principais jogadores do Corinthians em 2024. Especificamente neste jogo, ele marcou dois golaços: um de fora da área e outro com direito a fila na marcação do Fluminense. O segundo foi ainda mais especial por conta da comemoração.

O atacante deixou dois jogadores no chão e finalizou pro fundo das redes. Na hora de celebrar, ele indicou o número 34 para a torcida, em uma clara homenagem a Raul Gustavo. A saudação aconteceu devido ao lance de expulsão do zagueiro, no último jogo do Timão, pela Sul-Americana. Wesley deu total apoio ao companheiro.

“Raul Gustavo é meu irmão. Muito chateado pelo que aconteceu na terça-feira. Tem pessoas que falam como se ele fosse uma pessoa briguenta. Eu, como amigo dele, particularmente sei a pessoa que ele é, sei o bom coração que ele tem. Acho que as pessoas acabam julgando sem conhecer e isso me chateou muito. Isso foi uma homenagem pra ele, porque ele é um grande amigo meu. Obrigado meu irmãozão, te amo Raul”, falou o jogador.

No lance em questão, Raul acabou agredindo o bandeirinha e levou um vermelho direto. O zagueiro foi muito criticado, principalmente nas redes sociais, por ter deixado a equipe com um jogador a menos na partida e acabou até publicando um pedido de desculpas.

E não foi só Raul que sofreu críticas nos jogos anteriores. Cássio, ídolo do Timão e líder do atual elenco, também levou um gol defensável e desabafou após a derrota na última terça-feira. Neste domingo, o goleiro ficou no banco, mas recebeu apoio da torcida presente e do artilheiro da noite.

Com certeza ter o Cássio é um sentimento inexplicável. Acho que o Cássio é nossa fortaleza. Sem o Cássio, a gente não estaria mais aqui, não estaria as coisas dando certo. Ele é um cara que… Quando a gente ganha, muitas pessoas acabam esquecendo dele, do papel dele. Quando a gente perde, sempre é culpa dele. Então, também queria dedicar esta vitória pra ele, que é um cara muito especial pro grupo”, completou Wesley.

Agora, o Timão se prepara para enfrentar o América-RN, na próxima quarta-feira, às 20h. O confronto é válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e vai acontecer na Arena Dunas, o estádio do rival.

Veja mais em: Wesley, Corinthians x Fluminense e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • O Corinthians enfrenta o Argentinos Juniors nesta noite

    Saiba como assistir à decisão do Corinthians na Sul-Americana contra o Argentinos Juniors

    ver detalhes
  • Cássio entrando em campo para treino na Fazendinha

    Torcida do Corinthians se divide, mas indica preferência sobre futuro de Cássio; veja enquete

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Argentinos Juniors, às 21h30, na Neo Química Arena

    Corinthians busca classificação antecipada na Sul-Americana diante do Argentinos Juniors; saiba tudo

    ver detalhes
  • Silvio Santander não é mais técnico do Corinthians Basquete

    Corinthians Basquete oficializa saída de treinador argentino

    ver detalhes
  • Denner é nascido em 2008 e assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians neste ano

    Joia de 2008 faz 1º treino no profissional do Corinthians; jovem é primo de zagueiro da Seleção

    ver detalhes
  • Corinthians oferece mais tempo de contrato para manter Cássio no elenco;

    Corinthians oferece contrato mais longevo para manter Cássio no elenco; veja proposta

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: