Venha fazer parte da KTO
x

Presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians tem novo encontro com presidentes de rivais; veja

1.1 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Romeu Tuma Jr. se reuniu com os presidentes do Conselho Deliberativo de São Paulo (meio da imagem), Palmeiras (à direita) e Santos

Romeu Tuma Jr. se reuniu com os presidentes do Conselho Deliberativo de São Paulo (meio da imagem), Palmeiras (à direita) e Santos

Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira, Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, se reuniu com seus pares dos órgãos dos outros clubes de maior expressão no estado de São Paulo. O encontro foi registrado nas redes sociais.

"Hoje tivemos nossa 2ª reunião do grupo dos Presidentes dos Conselhos Deliberativos dos Clubes. Fomos recebidos pelo grande companheiro Dr. Olten Ayres, Presidente do CD do SPFC. Tratamos de vários assuntos relevantes para nossas Instituições e deliberamos estender a participação aos demais clubes. Para tanto vamos agendar uma reunião na FPF para tratar do assunto. Parabéns Dr. Alcyr, Dr. Olten Ayres e Dr. Fernando Akaoui", comentou Tuma em seu perfil oficial no Instagram - veja abaixo.

A conversa ocorreu no Estádio do Morumbis e contou com a presença de Olten Ayres de Abreu Jr., do São Paulo, e Dr. Alcyr Ramos da Silva Jr., do Palmeiras - Fernando Reverendo Vidal Akaoui, do Santos, participou de maneira remota, de acordo com o jornalista Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes. O grupo se reuniu pela primeira vez em meados de março, com a finalidade de estreitar a relação entre os clubes e pautar discussões junto à Federação Paulista de Futebol (FPF).

Conselheiro vitalício do Timão, Romeu Tuma Jr. foi eleito presidente do Conselho Deliberativo em eleição realizada no início de fevereiro no Parque São Jorge. Ele ocupará a função até o fim de 2026, cujo mandato acompanha o triênio presidencial.

Veja a publicação de Romeu Tuma Jr.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: