Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: boletim financeiro de aluguel, vandalismo no banheiro e 'não' ao Santos

2.1 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Últimas do Corinthians: boletim financeiro de aluguel, vandalismo no banheiro e "não" ao Santos

Jhony Inacio / Meu Timão

Nesta quinta-feira, repercutiu bastante o aluguel da Neo Química Arena para o Santos. Segundo o boletim financeiro do jogo, o estádio foi alugado por R$ 850 mil pela equipe santista, que também assumiu algumas despesas operacionais. No entanto, estima-se que o Corinthians receba cerca de R$ 640 mil com o acordo.

Outro ponto do jogo que repercutiu foram as pichações em um dos banheiros masculinos da Arena. Imagens que vazaram nas redes sociais mostram rabiscos na parede dos mictórios, com mensagens como "Santos SFC" e "Ei galinha preta, vai tomar no c*, 8 pedaladas, 2ª divisão, 11 anos de tabu".

O Corinthians, no entanto, decidiu não mais alugar o estádio para o Santos na final do Paulistão. Em nota, o clube santista divulgou que se reuniu nesta quinta-feira com o presidente Augusto Melo e a resposta foi negativa, pois o Timão iniciou um trabalho de manutenção do gramado do estádio.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Confiante Giovane, atacante do Corinthians, voltou a ter oportunidade no time principal do Corinthians na noite da última quarta-feira, em amistoso contra o Londrina.
'Quero ganhar' Na última quarta-feira, o Corinthians venceu o Londrina, por 3 a 0, em amistoso realizado em Cascavel, no Paraná. Quase 24 horas depois da partida, o Timão publicou os bastidores do embate.
Nova contratação Nesta quinta-feira, o Corinthians Feminino anunciou uma nova contratação à comissão técnica do time Sub-15. Trata-se de Lizandra Nunes, que já tem uma passagem pelo clube do Parque São Jorge.
Apagão Na noite desta quinta-feira, o Corinthians teve uma noite para se esquecer. No Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, no Paraná, o Timão foi derrotado pelo Pato, por 6 a 3 pela segunda rodada da LNF
Crescendo O Corinthians venceu o Londrina na última quarta-feira, em amistoso realizado em Cascavel, no Paraná.
Derrota amarga Nesta quinta-feira à noite, o Corinthians viu sua sequência de vitórias ser interrompida ao perder para o Pato Basquete por 100 a 87. O jogo, válido pelo Novo Basquete Brasil, aconteceu em SC.
Rendimento Na vitória do Corinthians sobre o Londrina, por 3 a 0, Breno Bidon recebeu mais uma chance entre os titulares. Após a partida, o técnico António Oliveira falou sobre a escolha pelo jovem
Versátil O técnico António Oliveira avaliou o jogo de Matheus França no amistoso contra o Londrina, na última quarta-feira, e exaltou a versatilidade do jogador de 23 anos.
Gigante! Nesta quinta-feira, Cássio completa 12 anos desde a sua estreia com a camisa do Corinthians. Para celebrar a data, a loja oficial do goleiro contará com o retorno de um uniforme icônico usado.
Produtivo Corinthians e Londrina, na última quarta-feira, realizaram amistoso em Cascavel, no Paraná, com a equipe alvinegra vencendo por 3 a 0.
Descartada Um dia após a semifinal do Campeonato Paulista, o Santos emitiu uma nota confirmando que não poderá retornar ao estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, para a decisão do torneio estadual.
Selecionada! Nesta quinta-feira, a seleção feminina da Colômbia divulgou a convocação para os amistosos na próxima Data Fifa, em abril. Daniela Arias, zagueira do Corinthians, integra a lista de atletas.
Mais uma O Corinthians Feminino Sub-20 sofreu mais uma derrota no Brasileirão 2024. Sob o comando de Bia Vaz, as Brabinhas foram superadas pela Ferroviária por 4 a 0 no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira.
Vandalismo Horas depois do confronto entre Santos e Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, imagens de rabiscos no banheiro do estádio corinthiano vazaram nas redes sociais.
Fim do tabu O Corinthians quebrou o tabu de quase três décadas sem vencer o Londrina. A última vitória corinthiana sobre o time paranaense foi em 1997.
'Descontrole' Ídolo do Corinthians, Zé Elias soltou o verbo pela expulsão de Fagner, na última quarta-feira, na vitória do Timão em amistoso contra o Londrina, por 3 a 0.
Opções O torcedor do Corinthians está contando os dias para o retorno da equipe masculina à Neo Química Arena. Um dos espaços da casa do Timão, inclusive, já começa a se preparar para a Sul-Americana.
Sincero O técnico António Oliveira foi sincero ao falar sobre a oscilação do Corinthians ao longo do trabalho dele e projetou a estreia alvinegra na Copa Sul-Americana.
As contas O Meu Timão fez um cálculo que consta o valor real a ser recebido pelo Corinthians do aluguel da Neo Química Arena pelo Santos, que jogou a semifinal do Paulistão no estádio corinthiano.
Pra dar moral! Durante a noite da última quarta-feira, o Corinthians venceu o Londrina por 3 a 0, em amistoso disputado em Cascavel, no Paraná.
'Gigantesco' Multicampeão pelo Corinthians, Julio Cesar conhece como poucos a vivência no clube do Parque São Jorge. O ex-goleiro relembrou os altos e baixos na sua trajetória e o dia a dia com Cássio.
Brabas preparadas O Corinthians encerrou nesta quinta-feira a preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena pela quarta rodada do Brasileirão Feminino.
Recusa inicial O Santos deseja jogar a final do Paulistão na capital paulista, mas o Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena
'Admiro muito' António Oliveira celebrou o retorno de Paulinho aos gramados após quase um ano e revelou admiração pelo volante desde os tempos de torcedor.
Alerta ligado O Corinthians acabou terminando o amistoso contra o Londrina com dez jogadores em campo. A expulsão de Fagner, inclusive, evidencia o aumento de cartões desde a chegada de Antón
Boa sorte! O Corinthians vem se movimentando e já promovendo a assinatura dos primeiros contratos profissionais de alguns garotos da base. Um destes casos é o de Rafael Juwer, goleiro do Sub-17.
Faro de gol O Corinthians superou o Londrina, por 3 a 0, em amistoso disputado para dar ritmo ao elenco alvinegro. O triunfo também serviu para que a artilharia do Timão em 2024 mudasse de dono.
'Corinthiano por todo lado' O técnico António Oliveira saiu satisfeito com o amistoso realizado pelo Corinthians. Após a vitória sobre o Londrina, nesta quarta-feira, o português explicou a realização da partida.
Recorde quebrado Nesta quarta-feira, o Santos usou a Neo Química Arena para a semifinal do Paulista contra o RB Bragantino, e ultrapassou o recorde de público do próprio Corinthians em 2024 no local.

Veja mais em: Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Juventus por 3 a 0

    Corinthians bate o Juventus sem dificuldades e volta a vencer no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • A final foi válida pelo Metropolitano Sub-18 de Futsal

    Final entre Corinthians e Palmeiras no futsal acaba em pancadaria e invasão de torcida; veja vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: