Biro marcou o gol da vitória do Brasil no Pré-Olímpico

Biro marcou o gol da vitória do Brasil no Pré-Olímpico

Foto: Joilson Marconne / CBF

1.8K 22

Vale vaga!

Meia do Corinthians celebra gol salvador pela Seleção Brasileira e projeta clássico contra Argentina

Por Meu Timão

Na noite da última quinta-feira, a estrela de Guilherme Biro, meia-atacante do Corinthians, brilhou no Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira . O jovem marcou o gol da vitória do Brasil em cima da Venezuela, que deixou a equipe brasileira viva na competição. O herói brasileiro compartilhou sua emoção pelo gol marcado e destacou a importância do triunfo para o time.

Resultado de muito trabalho e empenho que venho tendo nesses dias. Começo do campeonato vinha com uma dor no adutor, mas fui perseverante. Agradecer meus companheiros e os fisioterapeutas que estiveram comigo e me capacitaram a estar apto para jogo. Gol importantíssimo para mim, mas o que vale ressaltar mais é a equipe, nos mantemos vivo e preparados para sair daqui classificados”, iniciou Biro na zona mista.

Todas as partidas a gente encara com a maior seriedade possível. Todos os adversários vem para jogar contra o Brasil como se fosse o último jogo da vida. Sabíamos que ia ser um campeonato difícil desde o começo e a gente está focado pra fazer um grande jogo na última partida e sair classificado”, contou.

Biro iniciou a partida no banco de reservas e foi chamado pelo técnico Ramon Menezes aos 35 do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. O atacante entrou no lugar de Maurício, que havia feito o único gol do Brasil. O corinthiano precisou apenas de sete minutos em campo para brilhar e receber passe de Endrick para marcar o gol da vitória.

Com os três pontos garantidos, o Brasil agora depende apenas de si para conquistar sua vaga na Olimpíada. Na última rodada, enfrentará a Argentina em um confronto direto. A Argentina soma dois pontos, contra três do Brasil, e o time vencedor garantirá a classificação. Um empate elimina os argentinos, mas poderia deixar os brasileiros de fora, caso a Venezuela vença o Paraguai por mais de um gol de diferença.

Um adversário muito difícil como todos os outros. A gente sabe que tem uma rivalidade muito grande entre Brasil e Argentina, então vamos nos preparar da melhor forma, entrar concentrado para sair com essa classificação para o Brasil”, disse.

Biro é um dos três representantes do Corinthians no Pré-Olímpico. Além do meia, Giovane e Matheus Donelli também fazem parte do elenco brasileiro, mas na partida contra a Venezuela não saíram do banco de reservas. O torneio chega ao fim no próximo domingo e logo em seguida o trio retorna ao Timão para reforçar o elenco, que enfrenta uma situação complicada no Paulistão.

O Corinthians está na zona de rebaixamento do estadual e é último colocado do seu grupo. Os jovens vão chegar para as últimas cinco rodadas do Paulistão, que serão contra: Botafogo-SP, Palmeiras, Ponte Preta, Santo André e Água Santa. Nesse meio, a equipe alvinegra ainda entra em campo contra o Cianorte, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Veja mais em: Guilherme Biro e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X