Corinthians ultrapassa os 100 mil associados no Fiel Torcedor
34 mil visualizações 131 comentários Reportar erro
![Mayara Munhoz](http://cdn.meutimao.com.br/_upload/autor/mayara_munhoz_3_m.jpg)
Por Mayara Munhoz
![100 mil corinthianos fazem parte do sócio torcedor do Timão](http://cdn.meutimao.com.br/_upload/noticia/2015/05/100_mil_corinthianos_fazem_parte_do_socio_cq.jpg)
100 mil corinthianos fazem parte do sócio torcedor do Timão
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Poucos dias após a liberação dos novos planos do Fiel Torcedor, a boa notícia: até o momento desta publicação, o programa alcançou a marca de 104.210 associados. Com isso, o Corinthians se tornou o terceiro clube do Brasil a ultrapassar a marca de três dígitos e se junta a Palmeiras e Internacional.
O número foi alcançado graças à arrancada de novos sócios durante essa temporada. Desde o início do ano, os números do FT sobem cada vez mais. Em janeiro, 8.393 novos sócios; em fevereiro, 9.924 sócios; em março, uma leve queda, com 3.871; e em abril, 11.489 mil novos associados. Ou seja, mais de 33 mil novos torcedores aderiram ao programa nesta temporada.
A boa fase da equipe, a classificação para as semifinais do Paulistão e das oitavas da Libertadores incentivaram o torcedor do Corinthians a se inscrever no programa que dá benefícios, como a compra de ingressos antes do público geral.
Porém, foi somente após o anúncio das mudanças do Fiel Torcedor, em abril, que os números cresceram ainda mais. Com dois novos planos, que inclui um de R$ 9 reais ao mês, para quem mora fora da cidade de São Paulo, o torcedor alvinegro encontrou mais benefícios no programa. Desde a última atualização do "Movimento Por Um Futebol Melhor", o Timão ganhou cerca de seis mil sócios.
Na última sexta-feira, após uma semana de divulgação de várias imagens e vídeos criando expectativa no torcedor, o Corinthians abriu para adesão os dois novos planos do Fiel Torcedor e ainda mudou a cara do site. Com os lançamentos, como o esperado, o número cresceu ainda mais nos últimos quatro dias.