A impressão que dá é que o Corinthians levara muito tempo pra voltar a ser um candidato a títulos!

O futebol tem o imponderável, você pode formar um time que do nada da liga e você começa a lutar por títulos as vezes mesmo que de forma inesperada.
Mas hoje, a forma como o Corinthians se encontra quase que em terra arrasada, e por tudo aquilo que eu não acredito que o Augusto seja capaz de fazer, acredito que o Corinthians permanecerá durante anos entrando como azarão nos campeonatos.
O mais preocupante é que se o clube tivesse tomado algumas medidas de austeridade, diminuindo o custo em especial do futebol com uma visão de reestruturar as finanças no longo prazo, saberíamos que o remédio era amargo mas com otimismo para dias melhores Mas não. Hoje temos um elenco fraco que custa caro, ou seja correndo os riscos técnicos dentro de campo como ficar sem ganhar títulos ou até mesmo correndo risco de rebaixamento mas sem enxugar os custos. Qualidade de elenco de clube que esta se reestruturando mas sem de fato estar!
O Corinthians segue trilhando o caminho do abismo, com o Augusto a velocidade esta menor do que estava com o Duílio rumo ao abismo, mas ele segue na mesma rota!

Nosso clube esta correndo um seríssimo risco senhores, de se tornar um gigante apequenado!

60 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Jonathas #5.046

    Se entrar numa fase de recuperação nós vamos precisar montar um elenco enxuto, com jogadores da base e de times da série B e C, com gestão profissional (comandada pelo CEO) e um scout que faça um trabalho muito profissional. Vamos precisar também de um técnico que saiba fazer esse trabalho e esteja disposto, que seja o Antônio ou outro, dependendo da conversa.

    Aí BR é disputar alguma classificação pras copas e tentar beliscar algo na Copa do Brasil e sul-americana, ou algum estadual.

    Isso pelos próximos 5 anos.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X