Tópico Lendário

A entrevista interessante de Rodrigo Garro para uma rádio Argentina

Bem, basicamente ele disse coisas muito interessantes nessa entrevista mas teve algo que me chamou atenção.

Ele deu a entender que não está ainda 100% adaptado, e que está jogando em uma posição que nunca jogou. Ele disse que no Talleres jogava por trás dos atacantes, mais como um meia atacante, e no Corinthians está jogando como um meia direito, que tem mais obrigações defensivas, claro isso é instrução do Antônio.

Garro também falou sobre a intensidade e qualidade técnica do futebol Brasileiro, e sobre o fato de jogar 3 vezes por semana.

Também insinuou que teve propostas da Arábia mas optou pelo Corinthians. A gente sabe que ele também teve proposta do futebol mexicano, mais especificamente do Santos Laguna, mas pelo jeito ele nem se quer considerou ir pra lá. Isso explica a dor de cotovelo do presidente do Santos Laguna.

Enfim, boa entrevista, dá pra ver que ele ainda vai se adaptar a nova posição e ao ritmo do futebol Brasileiro, e esse desejo de ter chances na seleção Argentina faz com que ele vá buscar sempre dar o seu melhor em campo.

Já tem jogando muito, e é um dos melhores jogadores do Corinthians em 2024.

https://youtu.be/afyO2_oqBe8?si=MdzlZEF3BT4Sv24l ARGENTINO GARRO DO CORINTHIANS FICOU SURPRESO COM O FUTEBOL BRASILEIRO NA IMPRENSA ARGENTINA -... ARGENTINO GARRO DO CORINTHIANS FICOU SURPRESO COM O FUTEBOL BRASILEIRO NA IMPRENSA ARGENTINA -... Rodrigo Garro, argentino do Corinthians, falou sobre as impressões dele sobre o futebol brasileiro para a imprensa argentina #corinthians youtu.be youtu.be

26.465 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

90 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jeb #542

    A mania de praticamente todos os jogadores que vem jogar aqui, mudar eles posição.

  • Mais Opções
    Corinthiano #2.933

    Essa entrevista dele expôs um problema importante de comentar, o Corinthians contratou jogadores que tinham um estilo de jogo diferente do que seus treinadores propõe e entendem sobre futebol, e se a gente voltar no tempo as coisas pioram, quando o Garro chegou além de ser um outro treinador, não tinha diretor executivo, essas trapalhadas todas acabam aparecendo no campo e os culpados acabam sendo os inocentes

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X