Construção de jogadas

Ganhamos do Fluminense com duas roubadas de bola, Wesley desequilibrando e Cacá ganhando de cabeça.

Vencemos o América com Carlos Miguel fechando o gol, tomando bola na trave, Wesley desequilibrando e Cacá ganhando de cabeça.

Quando precisamos sair de trás, fazer a transição para criar a oportunidade de finalizar, a bola sai da defesa quebrada.

Bidon é diferenciado, toca de primeira e tem visão de jogo incrível, lembra Iniesta.

O porco contra o São Paulo recuava Veiga na direita, com Marcos Rocha na lateral, Endrick por dentro, Aníbal Na volância e Gomez na zaga fazendo a tal roda de bobinho, tocando a bola rápido e lançando Estevam nas costas do Weliton, não uma bica, quebrando a bola, igual basquete, time todo defendendo e saindo no toque e time todo atacando.

Aqui Félix e Fagner nunca tem opção de passe, Raniele, Mosquito e Garro deveriam dar o suporte se movimentando pra dar opção de passe, mas o time fica com linha de 4 na horizontal e Raniele não se apresenta nas costas dos atacantes pra receber da zaga, e quando faz volta pra trás ao invés de tocar e se projetar como faz Bidon, Gerson, Aníbal, Rodrigo, Toni Kroos e muitos outros.

Ou falta confiança ou falta categoria para termos saída, time de qualidade não deixa de fazer o passe porque o volante está marcado, cabe ao volante proteger a bola e dar sequência na jogada, e não tivemos isso ainda com Tonhão.

Vejamos hoje contra Vojvoda se teremos finalizações, precisamos ter a mesma intensidade do jogo contra o Fluminense, mas precisamos também funcionar na saída da defesa, até porquê Carlos Miguel sabe jogar com os pés.

VAI CORINTHIANS, QUERO SER CAMPEÃO, não ME CONTENTO COM MENOS DO QUE ISSO

95 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X