Tópico Lendário

Quando o Cássio pedia passagem o Júlio César foi humilde e passou o bastão

Quando o Corinthians saiu do campeonato Paulista para a ponte preta com o Júlio César falhando, o Cássio vinha sendo elogiado nos treinamentos e no jogo seguinte que foi o da Libertadores contra o Emelec o Júlio César foi barrado do time e ele em nenhum momento ameaçou em sair do Corinthians e ele acatou a decisão do Tite e aceitou que era a vez do Cássio escrever o nome dele na história do Corinthians.

E o Cássio que não vem bem precisa ter a mesma humildade que o Júlio César teve quando pedia passagem devido ao mau momento do Júlio César, o futebol é cíclico e tem que haver uma transição e esse momento chegou, chegou a hora do Carlos Miguel aproveitar a oportunidade, e Cássio que alega não estar bem psicologicamente precisa descansar a cabeça e tratar se porque jogar com a cabeça cheia, mal psicologicamente vai acabar afundando ainda mais.

5.680 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

201 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Elton

    Quem escala é o treinador

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Léo #2.176

    Ele só não quer sair porque sabe quem nenhum time é louco de pagar o que ele ganha hoje!

  • Mais Opções
    Ediceu

    Cara, não tem nada a ver esse papo de passar o bastão, quem escala o time é o treinador, os jogadores obedecem a hierarquia de comando.

    Se o Cássio está jogando, é por que o treinador está escalando ele, em nenhum time do mundo, nenhum jogador comprou uma vaga cativa no time titular.

    Agora se o Cássio está mal, abaixo do que pode render, o treinador deve deixar no banco, simples assim, mas o treinador pensa diferente e a responsabilidade é toda dele.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Marcelo #4.302

    O Júlio César era um cara MUITO FODA como profissional.

    Foi escorraçado diversas vezes. Nunca reclamou, nunca ficou de beicinho e nunca foi chorar na imprensa. Ele abaixava a cabeça e trabalhava. Foi muito bem no título brasileiro de 2011, incluindo aquele memorável jogo contra o Botafogo, onde ele pegou no gol com o dedo quebrado. Aquele título brasileiro de 2011 tem a cara do Júlio César.

    Depois, quando foi para o banco dando passagem para o Cássio, continuou trabalhando, sem beicinho, sem choro para a imprensa.. E acabou indo embora na hora que avaliou que tinha que ir. Faz parte

    Infelizmente, a natureza não foi muito favorável para que ele fosse um goleiro profissional. 1,85 m de altura é baixo para padrões de goleiro profissional da elite do futebol. Esporte de alto rendimento é injusto, e é uma baita seleção natural de uma combinação de genética, talento e esforço.

    Júlio César nunca foi pego em balada, não se envolvia em polêmica, em briga, acho que nunca foi expulso. Ele pode não ter sido dos melhores goleiros a passarem por aqui, faltou um pouco de talento e um pouco de altura, mas talvez o Júlio César tenha sido um dos maiores exemplos de profissional que já passaram por aqui

  • Mais Opções
    Valdinei

    Sabemos da importância do Cássio para o Corinthians, não tem como negar, porem existem momentos que devemos reconhecer que tá mais do que na hora dele, dar um tempo, começar no banco por alguns jogos, não é se rebaixar, é mostrar a nós torcedores que ele continua ajudando o time, se estamos errados o tempo vai dizer.

    Mas também precisamos lembrar aos demais atletas deste GIGANTE QUE É O CORINTHIANS, que precisa ter mais raça pra vestir essa camisa, deixar o medo de lado, sair mais rápido olhar dos lados levantar a cabeça na hora de tocar, não esperar que o colega va na bola primeiro, parar de afobação, ter na mente que ele sempre vai vencer o oponente.

    Ou seja acreditar na equipe e em si mesmo.

    E o mais importante...FÉ EM DEUS...NOSSO CRIADOR DONO DE TUDO E DE TODOS...

    PRA FRENTE CORINTHIANS!

  • Mais Opções
    Andrezito #1.964

    Depois do Ronaldo, vieram o Dida e depois Cássio.

    De 88 para cá tivemos somente três Goleiros que se destacaram pois eram ou são decisivos. Os outros tamparam o espaço. E eles sabem disso.

    Quem lembra do Mauricio, Do Nei, Ricardo Pinto, Macarrão, do Doni mão de alface, Fabio Costa, Júlio Cesar, Silvio Luiz, até o Felipe que era para ficar muito tempo ninguém lembra?

    Agora a patotinha acha que Carlos vai segurar essa bucha com o Cássio no Banco ou em presença. Doce ilusão. Cássio é um monstro sagrado e se tiver decisão ele crescerá.

    Carlos será o goleiro titular somente quando o Cássio se aposentar ou sair do Corinthians. Fora isso é Cássio e mais Dez.

    Agora a patotinha cobrem Presidente para montar um bom meio e ataque, pois se fizessem os gols, teríamos ganhado o último jogo por de 5x1.

    Por isso digo que quando o clube deu ouvidos para a patotinha de internet, o Clube acabou. Hoje é um bom cumpridor de tabela e todo jogo é uma novela nova da Globo.

    E o pior que dão ibope para isso.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X